sábado, janeiro 14, 2017

Laranjeiras do Sul - Policia Civil e Militar recuperam OBJETOS roubados e Prendem MENOR acusado

No inicio da noite desta sexta-feira (13/01), as equipes da Policia Militar e Civil, através de informações repassadas, lograram exito em recuperar em uma residência no bairro São Francisco, os seguintes objetos: 02 televisores Samsung 40”, uma câmera digital samsung, um par de tênis, 4 calças jeans, bicicleta de marcha, da marca Totem e uma faca de aço inox.

As equipes estavam em diligencia, quando na rua Nova Laranjeiras, ao passarem em frente uma residência avistaram um rapaz, o qual empreendeu fuga. Efetuado buscas nos arredores, a equipe chegou em uma residência onde o menor estava estava escondido em baixo da cama. Quando a equipe fez menção em entrar, o mesmo correu pela porta dos fundos, com um objeto preto em mãos, aparentando ser uma arma. Dado voz de parada o meliante não obedeceu, sendo necessário efetuar um disparo de advertência, mesmo assim ele não obedeceu e continuo em fuga.

Após ser realizado um cerco policial, foi possível localizar o menor e conduzido a 2ª SDP, aonde uma vítima reconheceu alguns objetos.

Se alguém identificar algum objeto, a Policia pede que compareça na delegacia.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul