terça-feira, janeiro 31, 2017

Prefeito de Cascavel transmite licitação ao vivo pelas redes sociais


Pela primeira vez na história da administração pública de Cascavel, um processo de licitação foi transmitido ao vivo pelas redes sociais. A iniciativa foi colocada em prática nesta sexta-feira, 27, pelo prefeito Leonaldo Paranhos, que dessa forma cumpre seu compromisso em fazer uma gestão moderna e transparente.

Utilizando uma ferramenta que permite transmissão de vídeos ao vivo pelo Facebook, Paranhos mostrou, em tempo em real, a abertura das propostas do processo de licitação para a construção de um parque linear na cidade, com valores estimados em R$ 18 milhões. A obra faz parte do Plano de Desenvolvimento Integrado, que além da revitalização urbana, contemplará também a melhoraria da infraestrutura nos bairros da cidade.

As transmissões ao vivo (lives) pelo facebook se tornaram rotina nesse início de governo. Quase todas as ações do prefeito, dentro e fora da prefeitura, têm esse tipo de cobertura, podendo ser acompanhadas pela população no momento em que acontecem. “Foi-se o tempo das portas fechadas”, resumiu Paranhos.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul