terça-feira, abril 09, 2013

Porto Barreiro:Prefeita Marinêz Crotti reuniu-se com Superintendentes dos Correios, município vai ceder terreno para instalação da agência do Correio

A prefeita Marinês Crotti esteve a poucas semanas reunida com o representante da Superintendência Regional dos Correios de Cascavel-Pr, que abrage o municipio de Porto Barreiro para tratar dos trâmites para a futura instalação de uma agência no município. " Faltava apenas o local para a instalação, e uma boa conversa com o pessoal dos Correios,  já estamos providenciando o local através de estudos junto ao departamento competente, e fico feliz em trazer melhorias a cidade" comentou a prefeita Marinês.

Má vontade

 O que faltava era apenas um local apropriado, conforme o superintendente ele já havia dado seu aval para abertura da referida agência no ano passado , e não foi mais procurado por motivos desconhecidos e não sabido.  
O correio só não está em Porto Barreiro  ainda porque faltou  esmero da antiga administração, só por pequenos detalhes é que isso não foi concretizado. Em pouco mais  de 100 dias em frente a prefeitura,  Marinês Crotti  , vem desenrolando  alguns trâmites que haviam parado por falta de planejamento e estratégia politica, como o Correio.  

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul