quarta-feira, abril 17, 2013

Porto Barreiro:Confiram as ocorrências atendidas pela Policia Militar no município nas últimas horas


1 – Por volta 10h30min. A equipe deslocou até a Estrada Rural – Linha Guarani onde no local o solicitante relatou que estava trabalhando em uma extração de cascalho ali existente quando percebeu um individuo atrás de uma arvore, o qual o solicitante reconheceu como sendo o ex namorado de sua namorada, contra o qual o mesmo tem uma audiência nos próximos dias devido a uma agressão anteriormente sofrida, sendo que quando o solicitante visualizou o individuo este o ameaçou fazendo menção estar de posse de uma arma de fogo, com o intuito de intimidar o solicitante para retirar a queixa de agressão objeto da audiência marcada. Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento pela localidade se êxito na localização do acusado, sendo lavrado o devido boletim de ocorrência e orientado o solicitante quanto as medidas cabíveis.

2 – Em horários diversos a equipe realizou Patrulhamentos Ostensivo alternados com PB’s (Ponto Base) em locais distintos, sendo assim prevenido ações delituosas e a geração de ocorrências.

3 – Das 20h00min. ás 22h40min. a equipe realizou presença ostensiva no Campo Municipal de Futebol Suíço, devido a realização de jogos valido pelo Campeonato Municipal de Futebol Suíço, sendo que o evento transcorreu sem nenhuma anormalidade.

Via PMPR 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul