sábado, abril 13, 2013

Laranjeiras do Sul:Por medida de segurança, Corpo de Bombeiros interditou o Clube de Mães do Bairro Monte Castelo

Foto:Clube de mães interditado pelo Corpo de Bombeiros

Laranjeiras pode mais...

Na Sexta-Feira (12) , a pedido de várias mães estivemos visitando pela ultima vez a estrutura do clube de mães do Monte Castelo.

O Corpo de Bombeiros interditou a mesma, devido a falta de segurança na estrutura, neste local as familias do bairro utilizavam além da reuniões , para a pesagem das crianças, encontro dos hipertensos e diabeticos , artesanato . 

Segundo algumas mães o ex-presidente da Associação do bairro (Marcio dos Alexandre) fez algumas promessas que não foram ate agora executadas, como a reforma na cobertura do mesmo.

ASSISTA ABAIXO A REPORTAGEM COMPLETA COM ENTREVISTA DE MORADORA E DO CABO ADILSON DO CORPO DE BOMBEIROS
Sem incentivo nenhum da atual administração que se comprometeu em ajudar a mesma (segundo pessoas ligadas a associação)  logo que sentasse na cadeira da prefeitura,  o local receberia uma reforma completa, coisa que não aconteceu, Agora aproximadamente 70 crianças, ficarão sem se pesar, em torno de 50 pessoas com problemas de saúde deixarão de ser atendidos num local apropriado , perto de casa , no bairro que residem , e não terão o mesmo cuidado que tinham ali, ficavam sentados, sem se molhar , sem estarem no sol, sem muitas filas, com pessoas conhecidas, se quiserem agora terão que se deslocar até o pavilhão da igreja do bairro São Francisco.

Mas como diz a mãe  " Cadê aqueles que prometeram, sumiram...... " 

Fotos

Vejam mais fotos em nosso facebook no link a seguir https://www.facebook.com/media/set/?set=a.393067694133580.1073741831.100002910585661&type=3

Reportagem Hercules Folador / Jornal de Notícias

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul