quarta-feira, abril 10, 2013

Laranjeiras do Sul:Policia recupera revólver roubado

Por volta das 15:00 de ontem uma senhora registrou boletim de ocorrência que sua casa proximo ao Asilo BR 158 ,tinha sido alvo de ladrões, porta arrombada e toda revirada foi assim que encontrou a casa ao retornar a mesma, os meliantes levaram pertences pessoais, roupas , joias, tênis e uma revolver calibre 38 de seu marido. 
Na noite de ontem policiais foram chamados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo e pertubação de sossego, ao chegar no local (Avenida Dalmo Putini ao lado do Cense) avistaram dois indivíduos  que no momento tentaram empreender fuga, sem sucesso, abordados e revistados para surpresa dos policias um deles estava armado, e dado voz de prisão aos mesmos . Foram  encaminhados para a delegacia para os procedimentos cabíveis . Os dois de menores , figuras ja conhecida da policia e da justiça . Um deles estava armado com  um revolver calibre 38 que acabou confessando o roubo, o revolver tinha duas capsulas deflagradas e três intacta, o mesmo revolver que havia sido roubado na casa as margens da 158. 
Agora de manhã o dono do referido revolver veio reclamar o mesmo , mas para sua surpresa também o mesmo já tinha sua numeração raspada!!! Deixando o mesmo a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul