segunda-feira, abril 08, 2013

Laranjeiras do Sul:Leitor de"olho aberto" flagra imprudência de motoristas no centro da cidade


Leitor de olho aberto flagra imprudência de motoristas no centro de Laranjeiras do Sul (fotos acima)

Boa noite Minotto,

Estava eu passando pela Rua 7, por volta das 18:25 horas quando me deparei com mais duas irregularidades. A primeira foi em frente a pani da 7 quando este veiculo Peugeot parou com um cidadão que estava com uma mulher, os 2 desceram pra fazer um lanche sem se importar com os moradores que ali iriam entrar com seus veículos, uma tremenda falta de educação no transito.
Outro foi um pouco mais tarde quando eu passava pela rua para ir nas rodoviária quando me deparo com uma camioneta prata que estava estacionada fora da faixa demarcatória permitida, podendo ser passível de multa. Atrapalhando o transito, se existe um limite, é para ser respeitado!Dá um toque nesses motoristas porque ninguém está tendo cuidado mais no transito, furam sinal, buzinam a toa, ou seja, esquentadinhos imprudentes, que acabam fazendo manobras improprias para aquelas vias.


Por olho aberto

Parece que ainda temos muitos "motoristas" que não conhecem a Legislação básica de Trânsito ou pelo menos desconhecem ou fingem desconhecer para "burlar" o Código de Trânsito Brasileiro  ...

De olho aberto

Você também pode enviar suas fotos,vídeos e pautas para publicação no "olho aberto" ,bastando enviar para o endereço eletrônico olhoabertoparana2009@hotmail.com com o título SUGESTÃO DE PAUTA .

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul