sábado, abril 20, 2013

Laranjeiras do Sul:Funcionários vão acampar em frente a Contrutora Pedrão devido a falta de pagamentos em serviços prestados na Construção do Campus da UFFS

Funcionários e ex-funcionários da CONSTRUTORA PEDRÃO vão viajar de Laranjeiras do Sul a Pato Branco na próxima semana a cidade de Pato Branco para acampar em frente a construtora e realizar uma umanifesto PACÍFICO devido a falta de pagamentos, tem casos de funcionários que desde fevereiro não receberam salários.

Transporte coletivo

O Responsável pela empresa que fazia os transporte do funcionários da CONSTRUTORA PEDRÃO também está sem receber desde o mês de novembro do ano passado, ele também irá com o ônibus (foto acima)  participar do manifesto em frente a CONSTRUTORA PEDRÃO em Pato Branco.

Manifesto

As informações são de que além de acamparem em frente a construtora, funcionários levarão faixas contando o motivo do manifesto, além de panfletos com a somatória dos valores a receber serão distribuídios na cidade.

Obra da UFFS

A Contrutora Pedrão era uma das empreiteiras que estava fazendo o Campus da UFFS em Laranjeiras do Sul, com uma administração turbulenta e cheio da problemas referentes a atrasos de pagamentos ao logo da obra várias paralisações foram feitas pelos funcionários na obra.

LEIA ABAIXO MATÉRIAS RELACIONADAS


Ex-funcionários da Construtora Pedrão ainda estão sem receber

http://www.olhoabertopr.blogspot.com.br/2013/04/ex-funcionarios-da-construtora-pedrao.html

Laranjeiras do Sul:Construtora do Campus da UFFS atrasa novamente o pagamentos dos funcionários


Laranjeiras do Sul:Sem pagamento, funcionários da Construtora responsável pela obra do Campus da UFFS abandonam o serviço




Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul