sábado, abril 06, 2013

Laranjeiras do Sul:Escurece no município e o problema de iluminação pública continua sem solução

 Sem iluminação pública, cruzamento da Barão do Rio Branco com Diogo Pinto
Sem iluminação pública, Barão do Rio Branco, esquina do Colégio Estadual Laranjeiras 

Paga-se a taxa mas não se tem o serviço prestado

Basta escurecer em Laranjeiras do Sul e o problema de iluminação torna-se notável, fomos informados de dois pontos que a iluminação pública está "ausente" a vários meses, por coinsidência ambos no centro da cidade.

O valor pago em taxa de iluminação pública nas proximidades deste dois locais é de R$ 37.74, segundo informações já foram solicitadas várias vezes o pedido de reparos, mas até o momento nada foi feito...

Sem site

Na gestão anterior a Prefeitura Municipal disponibilizava aos cidadãos fazerem o pedido de reparo de iluminação pública diretamente no site da Prefeitura, porém, a atual administração não disponibiliza este serviço e muito menos a manuntenção.

Vereadora já se prontificou

A Vereadora Ivone Portela já se prontificou de entrar via Câmara de Vereadores com uma indicação para que o Executivo Municipal resolva o problema da iluminação Pública, não somente nestes dois endereços, mas em todo o município, caso seja necessário a Vereadora poderá convidar o responsável para dar explicações na Câmara de Vereadores sobre a falta de manutenção na iluminação Pública.


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul