sábado, abril 20, 2013

Laranjeiras do Sul:Deputado Nereu Moura e Sec. de Esportes do Pr presentes na inauguração da BK escola de futebol

 Na tarde deste sábado (20) , foi inaugurado oficialmente o campo de futebol ITC, que é usado pela escola de futebol BK do amigo Charles. 
Com um céu de brigadeiro , a escola de futebol recebeu milhares de pessoas , o evento bem organizado pelo Charles e pelo professor de futebol  Luiz Caigaro, e tinha como objetivo também arrecadar alimentos para instituitção de caridade da cidade. 

Deputado e Secretario de Esportes presentes no evento


Dentre os convidados de honra estava algumas autoridades politicas,  o deputado Nereu Moura e o Secretário de Esportes do Paraná Evandro Roman , e esportistas famosos ,  o Tetra Campeão Mundial pela seleção brasileira em 1994 Marcio Santos e o Alex Lopes ex atlético , ex Portuguesa, ex seleção brasileira. 
Pais de alunos fizeram um bate bola como convidados do evento (time de laranja x time de azul) , logo em seguida houve a cerimonia do evento no qual Charles emocionado pelo publico presente agradeceu em poucas palavras ao povo. "Quero agradecer ao povo de laranjeiras, povo querido que me acolheu de forma carinhosa , agora tenho certeza que este projeto deu certo" encerrou Charles.

Feras do futebol
Logo em seguida o jogo principal "amigos do Charles x amigos do Marcio Santos", Marcio Santos jogou contra e time de Alex Lopes, um jogo de bola no qual apesar de ser um simples amistoso, houve muita rivalidade dentro de campo. Centenas de alunos do projeto se fizeram presentes, familias inteiras reunidas, atletas do passado , do presente e do futuro.

Obs: Time do Marcio Santos com a camisa do Atlético e time do Alex Lopes com camisa Branco e Preto)

ABAIXO AS MELHORES IMAGENS DO EVENTO DE INAGURAÇÃO DA BK
Reportagem Hercules Folador /Jornal de Noticias

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul