quarta-feira, abril 10, 2013

Goioxim:ACEG reuniu-se com o Prefeito Elias Schreiner

Nesta terça feira dia 09 de abril representantes do comercio associado e o representante da ACEG  Celso José Mereth  reuniram-se  com o prefeito municipal Elias Schreiner  para discutir sobre a alteração dos valores que são cobrados dos vendedores ambulantes .Estiveram presentes também o advogado dr Danilo Schreiner  e a primeira dama Solange Schreiner  o  responsável do departamento de tributação Gilson Tauscher além de empresários locais .
A ACEG repassou ao executivo municipal uma tabela sugestiva com os valores atualizados para a apreciação dos órgãos competentes.
A pedido do comercio  associado .a reunião foi marcada  proposta de aumento da carga tributaria foi feita e o  sr prefeito mostrou-se solidário á proposta .pois visa fortalecer o comércio GOIOXINHENSE   apoiar ainda mais as empresas associadas e também as não associadas à ACEG.
“ Essa medida é muito útil para o nosso comercio, pois assim, estamos inibindo que pessoas com as intenções venham até a nossa cidade comercializar produtos de má qualidade, de preços abusivos e muitas vezes de uma procedência desconhecida “. Disse Celso, ele ressaltou ainda que a medida não proíbe ninguém apenas dificulta para aqueles que só querem se aproveitar da nossa população para vender mercadorias sem fiscalização, não queremos e não iremos prejudicar as pessoas que vivem e trabalha em nosso município, a ACEG busca sempre apoiar e defender o comércio associado. Aqueles que desejam vender em nossa cidade e são de outros municípios. Precisam apenas pagar a taxa e podem comercializar suas mercadorias, sem impedimento.
A prefeitura sempre esteve e continuara com as portas abertas para receber os comerciantes e empresários do nosso município, apoiamos o nosso comércio, respeitamos o trabalho de todos e faremos o possível para que o nosso comércio continue em constante desenvolvendo. Afirmou Elias Schreiner, prefeito de Goioxim.

Expectativa

A proposta agora será exposta em reunião para que sejam estudadas as medidas que serão tomadas com relação ao aumento dos valores.
Depois de decididas as medidas que podem ser tomadas de imediato, e as que necessitam de aprovação da Câmara de vereadores os novos valores passarão a ser aplicados pelo departamento de tributação da prefeitura municipal.
A fiscalização municipal será reforçada, estuda-se a possibilidade de plantões de finais de semana para coibir a ação de aproveitadores que irregularmente vendem seus produtos sem recolher os devidos tributos.

ACEG: Associação comercial e empresarial de Goioxim.
 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul