segunda-feira, abril 15, 2013

Cantuquiriguaçu:Deputado Nereu Moura e o Governador Beto Richa estarão em visita aos municípios de Guaraniaçu, Espigão Alto do Iguaçu, Quedas do Iguaçu e Catanduvas na quinta-feira (18)


O deputado estadual Nereu Moura (PMDB) participou, nesta segunda-feira (15), de uma audiência com o governador Beto Richa no Palácio Iguaçu. Na ocasião, Beto Richa confirmou para a próxima quinta-feira (18) a visita do governador aos municípios de Guaraniaçu, Espigão Alto do Iguaçu, Quedas do Iguaçu e Catanduvas, onde junto com o deputado peemedebista, irá inaugurar obras e lançar programas do Governo Estadual que têm como objetivo melhorar a vida das pessoas.
 
Além desta agenda, o deputado aproveitou o encontro parar tratar de assuntos de Segurança Pública, Agricultura e apoio a geração de empregos.
 
“Foi uma conversa proveitosa no sentido de fazer com que o Paraná avance e, o que é ainda mais importante, que a nossa população receba os investimentos que são indispensáveis para a melhoria da qualidade de vida”, afirmou Nereu Moura.
 
“É uma honra visitar os municípios do interior do Estado e uma das minhas metas é de ir a cada um dos 399 municípios ao menos uma vez durante o meu governo. Mas mais do que visitar, quero inaugurar obras e realizar outros investimentos para estreitar ainda mais os laços com todos os paranaenses”, garantiu Beto Richa.
 
PAM – O Governo do Estado lançou na última semana o Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM) que destina a fundo perdido, R$ 150 milhões para as cidades com menos de 50 mil habitantes, e o Caminho das Pedras, que libera R$ 132,2 milhões para a recuperação das estradas rurais.
 
“Este programa do governo é excelente porque vai atender os municípios mais pobres e ajudar a população que vive na área agrícola a melhorar a sua condição de acesso e de escoamento da produção”, afirmou o deputado.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul