segunda-feira, abril 15, 2013

Cantagalo: Prefeito Everson Konjunski entregou novo fogão para Escola da Vila Caçula


Prefeito Everson e equipe da Administração Municipal entregaram o fogão na Escola

Devido a vazamento de gás, segurança de alunos e funcionários estava comprometida com fogão antigo. Agora além de segurança, preparo da merenda também terá mais qualidade e agilidade

Preocupar-se com a segurança e a qualidade de vida dos munícipes é um dos pontos prioritários no governo de Everson Konjunski em Cantagalo. Por isso, na última quinta-feira (11) o prefeito entregou na Escola Municipal Castro Alves, da Vila Caçula um novo fogão industrial. O antigo fogão estava até com vazamento de gás, o que comprometia a segurança de alunos e funcionários. Além disso, agora a merenda poderá ser preparada com mais qualidade e agilidade. “Estamos tendo muita abertura para solicitar o que precisamos no atual governo. Só temos a agradecer”, comemorou a diretora da Escola Diva Schmidt. O fogão para a escola foi resultado de um requerimento realizado pelo vereador Leosmar Staidel, que prontamente foi atendido pelo prefeito Everson.
Aproveitando a passagem pela Escola Castro Alves, a equipe da Administração Municipal realizou visitas em todas as salas e puderam perceber o empenho e satisfação dos alunos e professores usando as novas apostilas Dom Bosco, entregues no início deste mês. “Nunca tivemos um material diferente e com tanta qualidade. É um novo desafio, que com certeza acrescentará muito conhecimento e melhorará o ensino”, comentou uma das professoras.


Via Assessoria de Imprensa PMC

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul