sábado, abril 06, 2013

Cantagalo: Dr.Hilton Vidotti é o mais novo contratado para a saúde pública municipal, agora já são sete médicos



Dr. Hilton assina contrato com a prefeitura municipal de Cantagalo


O prefeito Everson Konjunski cumpriu mais uma importante meta no município de Cantagalo. Na última quinta-feira (04) iniciou os trabalhos na saúde pública o pediatra Dr. Hilton Vidotti. “Eu prometi isso, estou cumprindo e estou extremamente orgulhoso de poder contar com um profissional tão capacitado quanto Dr. Hilton.
Durante a passagem pelo Posto de Saúde, o prefeito Everson aproveitou para entregar uma nova bengala para o Sr. Quirino
Prefeito Everson Konjunski, equipe da prefeitura municipal de Cantagalo e municípes cantagalenses receberam o pediatra Dr. Hilton Vidotti no Posto de Saúde

Dr. Hilton Vidotti, um dos melhores pediatras da região iniciou o trabalho na quinta-feira (04), O Município de Cantagalo conta pela primeira vez com profissional da área.

Com essa contratação já são sete profissionais médicos atendendo o município

 As crianças e também as mães de Cantagalo merecem o melhor”, comemorou o prefeito, que esteve na manhã de quinta-feira acompanhando o início do trabalho do Dr. Hilton no Posto de Saúde Municipal e conversando com os munícipes. A população de Cantagalo nunca teve acesso na saúde pública a um profissional dessa área.
O Dr. Hilton atenderá todas as quintas-feiras, no período da manhã, no Posto de Saúde Municipal e as consultas podem ser agendadas no local. Com a contratação do Dr. Hilton Cantagalo passa a contar com sete médicos na saúde municipal. Parabéns prefeito Everson por mais essa conquista! Como disse Dona Maria de Lourdes Rodrigues, que trouxe o neto para atendimento: “É disso que Cantagalo precisa!”.




Assessoria de Imprensa PMC

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul