quinta-feira, abril 11, 2013

Assembléia Legislativa:Dois Deputado pediram licença para tratamento de saúde

Os deputados estaduais Caíto Quintana (PMDB) e Duílio Genari (PP) pediram licença das atividades parlamentares por motivo de saúde. Os requerimentos foram aprovados na sessão plenária da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) de quarta-feira (10). Quintana ficará afastado por 90 dias e Genari, por 30 dias. O prazo das licenças passará a contar a partir da próxima segunda-feira (15). 

Quintana passou por duas cirurgias em 2012. Uma para a colocação de marca-passo, em agosto, e outra por consequência de uma infecção cervical grave, em dezembro. A assessoria de imprensa do deputado informou que ele terá de fazer acompanhamento direto e reavaliações dessas cirurgias e, por isso, o peemedebista pediu afastamento. 

O problema de Genari é o desgaste do fêmur da coxa direita. O deputado do PP fará a cirurgia na segunda-feira (15). Segundo ele, os médicos solicitaram afastamento por 60 dias. O deputado preferiu se licenciar por 30 dias e, depois, avaliar se haverá necessidade de prolongar esse prazo. Em outubro de 2012, Genari ficou afastado por 30 dias por causa de uma cirurgia na coluna. (Alep)

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul