Na manhã deste sábado, 22 de setembro, o deputado estadual Bernardo Ribas Carli esteve no município de Manoel Ribas, no norte-central do Estado, onde participou do comício realizado pela campanha do candidato a prefeito pelo PP Viana. Estiveram também no evento o senador Sergio Souza, o ex-governador do Paraná Orlando Pessuti e o ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho.
Muitas pessoas compareceram ao centro da cidade para ouvir as principais propostas de Viana e o apoio das autoridades ao candidato.
O deputado, durante sua fala, ressaltou importantes características de Viana que o fazem estar muito preparado para assumir o cargo público e administrar a cidade de Manoel Ribas. Ele citou, por exemplo, que Viana é um homem íntegro, trabalhador e muito honesto, preocupado com o bem comum e em promover a justiça social.
“Os cidadãos de Manoel Ribas são batalhadores, sérios, merecem viver numa cidade bem cuidada, em desenvolvimento e com boas condições de vida. Com o Viana na prefeitura, tenho certeza de que a cidade vai prosperar muito, as pessoas serão ouvidas e terão suas principais necessidades atendidas”, afirmou.
Bernardo disse ainda que, em parceria, com a sua atuação na Assembleia Legislativa do Paraná representando o município junto ao governo do Estado, será possível desenvolver diversas ações buscando promover melhorias para a cidade. “Sabemos que as áreas como saúde e educação precisam de atenção, assim como as estradas rurais. Junto com o Viana, vamos trabalhar para que Manoel Ribas receba recursos e possa investir no que de fato vai melhorar a vida de seus habitantes”, disse Carli. “Por isso, eu peço a vocês, no dia 7 de outubro votem 11, votem Viana”, acrescentou.
Via Assessoria de imprensa
RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia
AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...
Comentários