Pular para o conteúdo principal

Laranjal: Pesquisa aponta vitória de João Elinton nas eleições 2012


A pesquisa, contratada pela Rádio Cidade Palmital, está registrada no TRE sob o número 189/2012 

João Elinton rumo a reeleição

Se as eleições municipais fossem hoje, o atual prefeito de Laranjal estaria reeleito. É o que aponta a pesquisa eleitoral registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), realizada no dia 12 de setembro. 
Conforme a pesquisa, com 68,8% dos votos João Elinton (PR) seria reeleito, enquanto Flaviane dos Santos (PDT) aparece com 18,0% e Eliseo Serode (PTN) com 3,6%. Brancos e nulos somam 1,2% e 8,4% dos eleitores ainda estão indecisos ou não opinaram. 

A pesquisa foi contratada pela Rádio Cidade de Palmital e foi realizada pelo Instituto E.C. Evidência Comunicação. Foram ouvidos 250 eleitores no dia. A confiabilidade é de 94% e a margem de erro é de 3,5%, para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no TRE-PR sob número 189/2012.

Com esse resultado, João Elinton Dutra está virtualmente eleito e será prefeito de Laranjal por mais quatro anos. 
A metodologia aplicada pela E.C. Evidência na população de Laranjal foi o de pesquisa quantitativa, consistindo da realização de entrevistas pessoais e domiciliares, com a aplicação de formulários estruturados e padronizados junto a uma amostra representativa da população pesquisada.

Via Correio do povo

Comentários

Anônimo disse…
quem acreditar nisso é muito burro pois é a maior mintira que ja pubricaro
Anônimo disse…
esta empresa acaba de ser multada com mais de 50 mil reais por tentar registrar pesquisa de sarandi em maringá. os cara são artistas.
Anônimo disse…
O povo não tem vergonha na cara de ter reelegido um homem que não tem caráter,dignidade,honestidade,humildade e EDUCAÇÃO um homem que não respeita nem a propia mulher um homem de duas caras que não fez uma politica limpa.
Não precisamos de portal em nossa cidade precisamos de emprego precisamos de respeito.deixo aqui minha opnião. BEIJS:p
Anônimo disse…
IA VITORIA É DE JOAO ELINTON 22,22 ,22 ...... I É POKO.....

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.