sábado, novembro 05, 2011

Futebol: Operário enfrenta o Independente no estádio 1º de maio

Foto: Operário 5 x 0 Aerbi - 30-10-2011

Rodada dupla

O Operário volta a campo neste domingo (6), agora o desafio é vencer o Independente a consolidar-se no campeonato regional.
No primeiro turno, o Operário venceu o independente pelo placar de 3 a 1, o Independente foi goleado na semana passada pela equipe do Cantagalo pelo placar de 7 a 0 na cidade de Cantagalo, já o Operário vem de uma vitória de 5 a 0 em cima da Aerbi.

A rodada de amanhã começa as 14:45 no Estádio 1º de maio em Laranjeiras do Sul, com as equipes do Operário e Independente na categoria sub-18 enfrentando-se, logo após as 16:30 entram em campo as equipes principais de Operário e Independente para realizar o clássico local.

Prestigiem o futebol de Laranjeiras do Sul, sua presença é de fundamental importância no estádio.

3 comentários:

Anônimo disse...

vamos lá prestigiar sim

Leoni Meletti disse...

Minotto. Em nome da Diretoria do Operário quero agradecer o teu bom trabalho, muito profissional, no apoio das notícias do nosso futebol. Que bom seria que toda a imprensa fizesse isto. É você, o Plínio e o Correio do Povo. Muito obrigado mesmo!

OLHO ABERTO PARANA disse...

Obrigado Tilim, também gostaríamos de ver toda a imprensa (escrita e falada) colaborando e prestigiando o futebol de laranjeiras do sul, mas estamos fazendo a nossa parte,e claro o operário está retribuindo com as vitórias que vem conquistando.

abs

Minotto

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul