sábado, junho 19, 2021

Obras de Reformas do Centro de Atendimento Especializado Educacional "Aprender Mais", em Rio Bonito do Iguaçu, estão em fase de acabamento

O Prefeito de Rio Bonito do Iguaçu, Sezar Augusto Bovino, acompanhado da Secretária de Educação Eliane Dal Castel, equipe Pedagógica e Assessoria de Imprensa, visitou na manhã desta sexta-feira(18) as reformas na Antiga Casa Familiar Rural, em fase de acabamento. Este espaço será ocupado pelo Centro de Atendimento Especializado Educacional "Aprender Mais". Alunos da rede municipal de ensino serão atendidas nesse novo ambiente. Cabe aqui uma explicação. 

A Secretária de Educação, professora Eliane Dal Castel informa que esse atendimento será especial e prestado, por exemplo, na parte da tarde se o aluno estudar de manhã. E ao contrário, se estudar de manhã receberá orientações no período vespertino. De outra parte, o Prefeito Sezar Bovino, informou que gostou por demais do projeto e reforçou que é possível ampliar as opções de instrumentos que poderão ser utilizados para atender as necessidades dos alunos e professores de Rio Bonito do Iguaçu.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul