sexta-feira, junho 18, 2021

Guaraniaçu:Prefeito Osmário Portela tem mal estar e é atendido no gabinete da prefeitura

O prefeito de Guaraniaçu, Osmário Portela, teve um mal estar na tarde desta sexta-feira (18) no gabinete da prefeitura. Ele foi atendido pela médica Dra. Soraya, e afirmou estar bem, confira o pronunciamento do Osmário;

"Hoje após um pequeno mal estar fui prontamente atendido no gabinete por um dos anjos da Saúde, a médica e amiga Dra. Soraya.
Fui medicado e
por orientação e precaução coletei exame para a Covid-19 o qual deu resultado negativo.
Estou bem e nos preparativos para viajar para Curitiba onde tenho reuniões importantes na Segunda e Terça-feira. Assim que retornar na quarta-feira, farei uma série de exames para melhor avaliar o meu estado de Saúde.

Fica o registro e o meu agradecimento a Dra. Soraya e a todos os nossos profissionais de Saúde que não medem esforços no atendimento a toda a população. Vocês são anjos na terra. A minha eterna gratidão a todos! " afirmou Osmário em sua página no Facebook.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul