segunda-feira, dezembro 23, 2019

Funcionário de panificadora METEU A FACA em homem no centro de Laranjeiras do Sul


LESÃO CORPORAL:

A equipe foi acionada por volta das 20h: 30min via copom para atender uma situação de vias de fato na Rua Cap. Antonio Joaquim de Camargo, bairro Centro, no local foi entrado em contato com o Sr. O.A. 30 anos o qual informou que teria sido agredido com uma faca pelo Sr. S.D. 37 anos sendo que após o ocorrido abandonou a faca (29 cm de lâmina) que portava e tomou rumo desconhecido. Devido aos ferimentos do Sr. O.A. o foi encaminhado pelo corpo de bombeiros até o hospital São Lucas.

Deslocado até a panificadora e entrado em contato com a senhora M.V.B.V. a mesma informou que S.D. é funcionário há dois anos e trabalha como churrasqueiro e que na tarde de hoje o Sr. O.A. compareceu no local e teve um desentendimento com o funcionário.

A Srª M.V.B.V. informou ainda que solicitou que este saísse da frente da loja e que outra atendente prosseguiria com o trabalho, poucos instantes depois visualizou o mesmo teria saído correndo de posse de uma faca atrás de O.A. sentido Rua Cel Guilherme de Paula não visualizando mais nada após isso. Deslocado até o hospital São Lucas e entrado em contato com a vitima o qual relatou que ele e o autor tem grau de parentesco e que este não concorda com o relacionamento que o autor possui, e que na data de hoje teve uma discussão com o autor dos fatos dentro da panificadora e após alguns instantes S.D. saiu com uma faca atrás dele, o qual correu até chegar a uma lanchonete na rua Cap. Antonio Joaquim de Camargo onde foi ferido com a faca e o autor teria se evadido do local. 

Em contato com o médico plantonista Dr. Gilmar Schneider o mesmo informou que O.A. foi ferido com diversos cortes na região das costas e da palma das mãos. Mediante os fatos foi realizado patrulhamento nas imediações na tentativa de encontrar o autor, porém sem êxito. A vitima foi orientada quanto aos procedimentos.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul