segunda-feira, dezembro 23, 2019

Amásio surra amásia e vai preso em Quedas do Iguaçu


Violência Domestica

Em data de 22/12/2019, por volta das 15h15min, entrou em contato com a central 190 a

Sra. J, relatando que na data de ontem 21/12/2019, havia sido agredida pelo seu amásio J, sendo que a mesma confeccionou o boletim de ocorrência nº 2019/1481564 na delegacia de polícia civil.

Relatou ainda a noticiante que hoje J. retornou até a residência da vítima e realizou várias ameaças de morte tanto para J, quanto para a vizinha C, a qual também havia sido ameaçada na data anterior. Segundo as noticiantes J dizia que se fosse preso, quando sairia da cadeia iria matar J e C. Diante dos fatos a equipe se deslocou até a Rua Guaraná, no bairro Tarumã e entrou e contato com as vítimas, onde as mesmas relataram que J não se encontrava mais no local, foi realizado diligências e localizado o autor das ameaças em uma outra residência próxima do local. 

Foi dado voz de abordagem ao mesmo, o qual não acatava as ordens, sendo então feito o uso de algemas, uma vez que o mesmo estava bastante alterado. Já na sede da Cia J começou a coagir as vitimas, pedindo para que a mesma não fizesse a representação, sendo que a equipe teve que retirá-lo do local para poder confeccionar o boletim de ocorrência.

Foi dado voz de prisão ao autor dos fatos, sendo informado de seus direitos constitucionais e encaminhado a DP local para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul