segunda-feira, dezembro 23, 2019

Vereador de Oposição a Berto Silva irá propor Título de Cidadão Honorário ao TILIM

foto arquivo:Prefeito Berto Silva ladeado por Tilim, este o responsável pelo maior projeto de pavimentação da história de Laranjeiras do Sul

Cidadão Honorário
O Vereador Marcio dos Alexandres já está com o projeto pronto para propor o TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO ao Atual Secretário de Obras e Urbanismo de Laranjeiras do Sul o Sr. LEONI LUIZ FAÉ MELETTI , popularmente e carinhosamente conhecido como TILIM.

Biografia

Tilim tem aproximadamente 38 anos de vida pública, é o grande responsável pela grande maioria das obras públicas realizadas em Laranjeiras do Sul, engenheiro de renome a nível Estadual e nacional.

Tilim é nascido na cidade de Barão de Cotegipe no Estado do Rio Grande do Sul, esse gaúcho chegou a Laranjeiras do Sul no mês de abril de 1962.

Confiram abaixo a biografia completa desse gaúcho que fez muito por Laranjeiras do Sul







Tilim tem uma biografia invejável , conhecido por poucos a sua biografia, o Vereador Marcio dos Alexandres juntamente com sua assessoria estudaram a biografia, e sem sombra de dúvida decidiram monta o projeto para propor o Título de cidadão honorário ao Tilim.

A Proposta de Título de Cidadão Honorário ao Tilim, dará entrada para apreciação e votação da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul na volta do recesso daquela Casa de Leis, no mês de Fevereiro de 2020.

Vereador de oposição, mas coerente


Vereador Marcio dos Alexandres 
O Vereador Marcio dos Alexandres compõe ala de oposição a atual administração do Prefeito Berto Silva.

Falamos com o Vereador Marcio dos Alexandres, perguntamos para ele como ele sendo um vereador de oposição estaria propondo Título de Cidadão Honorário a um secretário do atual governo,Vereador Marcio respondeu " Minotto, sou Vereador de oposição a atual administração, mas tenho obrigação de propor esse Titulo de Cidadão Honorário ao Tilim e explico porque, é inacreditável que até os dias de hoje nenhum Vereador ter analisado isso, Tilim foi o engenheiro responsável pela maioria das obras públicas do município, Tilim faz parte da história da Construção e do Desenvolvimento de Laranjeiras do Sul, é merecedor há muito tempo desta maior Honraria do Município", declarou Vereador Marcio dos Alexandres.

Por olho aberto

Primeiramente parabenizar o Vereador Marcio dos Alexandres pela proposta de Titulo de Cidadão Honorário ao Tilim, parabenizar o Tilim pelo currículo inacreditável, agora fazer uma crítica aos Vereadores de situação do atual governo, que nunca enxergaram ou não quiseram enxergar a homenagem ao Tilim, que foi preciso um Vereador de Oposição para propor o título pois os vereadores de "situação" talvez por dor de cotovelo não propuseram tal honraria ao Tilim, sendo reconhecido por um oposicionista. 

Leia abaixo matérias relacionadas

Tilim foi o que mais construiu em Laranjeiras do Sul ao longo dos 73 anos de existência do Município https://olhoabertopr.blogspot.com/2019/12/tilim-foi-o-que-mais-construiu-em.html



Leoni Meletti (TILIM) 37 anos de vida Pública ajudando a Construir Laranjeiras do Sul, Vereador Anderson...2 anos e 3 meses frequentando a Câmara de Vereadores nas segunda-feiras... 

https://olhoabertopr.blogspot.com/2019/04/leoni-meletti-tilim-37-anos-de-vida.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul