quinta-feira, outubro 17, 2019

Laranjeiras do Sul:Caminhada na natureza está com inscrições abertas

Com o objetivo de receber bem os visitantes e mostrar as paisagens e estruturas da cidade, a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente realiza no domingo, 10 de novembro, a 4ª Caminhada na Natureza. As inscrições para o evento podem ser realizadas, no link www.ecobooking.com.br, ou no dia e local do evento. Os menores de idade devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis. A Caminhada faz parte da programação de aniversário de Laranjeiras do Sul, que comemora no dia 30 de novembro, 73 anos. 

Como nas edições anteriores, este ano o percurso será de 11 quilômetros. A largada está prevista para as 8h, na Fundação Atlética Social Esportiva (FASE), com passagem pela propriedade do Josmar Bukovski, Indústrias Becker, entrada da mata Severiano e Vila Rural. O evento vai contar com café e almoço, preparado pela Associação dos Moradores do Gramadinho. O valor do café colonial é de R$ 15,00. Já o almoço rural, R$ 25,00, e vai ser servido no salão de festas da FASE.

Para obter mais informações sobre o trajeto da 4ª Caminhada na Natureza, circuito Gramadinho, basta entrar em contato com a Secretaria de Agricultura, pelo telefone 3635-586

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul