quinta-feira, outubro 17, 2019

Acerbi promove evento do Outubro Rosa em Rio Bonito do Iguaçu


A Associação Comercial e Empresarial de Rio Bonito do Iguaçu (ACERBI) realizou na tarde desta terça-feira, 15, o seu Outubro Rosa e proporcionou um dia de beleza para as mulheres.

Participaram a presidente da Associação, Fernanda Rosa, secretária da entidade Ana Paula Kapazzi, membros da diretoria e representando a Secretaria Municipal de Saúde a enfermeira Elizabete, que palestrou sobre prevenção do câncer. Também teve palestra com psicóloga nutricionista.

O Sicredi patrocinou o coquetel do evento e também com sua representante fez uma apresentação de seguro de vida ou consórcio.

Após sorteio de brindes para as participantes, aconteceu o momento transformação e beleza, com atendimentos de cortesia de manicure da Esmalteria Rosa, escova do Salão da Inês, escova da Zanete Tomazi, maquiagem cortesia Loja Aroma e maquiagem cortesia Vaniamary de Pieri.

A Acerbi agradece a participação e todos e a Secretaria Municipal de Saúde parabeniza pela ação da entidade em prevenção da saúde da mulher rio bonitense.

Assessoria Comunicação RBI

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul