quinta-feira, fevereiro 28, 2019

UFFS:Campus Laranjeiras do Sul divulga processo seletivo para contratação de professores substitutos

Inscrições de 27 de fevereiro a 8 de março

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou, nesta quarta-feira (27), o Edital Nº 191/GR/UFFS/2019, retificado pelo Edital Nº 196/GR/UFFS/2019, referente ao Processo Seletivo Simplificado 001 para contratação de professor do magistério superior substituto – classe auxiliar, por tempo determinado, para atuação no Campus Laranjeiras do Sul.
As vagas ofertadas são para as áreas de conhecimento: Agronomia, regime de trabalho de 40 horas semanais, Língua Portuguesa e Microbiologia e Patologia de Organismos Aquáticos, regime de trabalho de 20 horas semanais, sendo ofertada uma vaga para cada área de conhecimento.

Inscrição
Os candidatos interessados devem realizar a inscrição na Assessoria de Gestão de Pessoas, localizada na sala 233 do Bloco Docente/Administrativo do Campus Laranjeiras do Sul, situado na Rodovia Br 158, Km 405, das 08h do dia 27 de fevereiro de 2019 até às 16h30 do dia 08 de março de 2019, no horário de atendimento das 08h às 11h30 ou das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e dias de não atendimento ao público no Campus.
As inscrições são gratuitas e deverão ser efetivadas pelo próprio candidato ou por seu procurador legalmente constituído mediante via original de procuração simples com assinatura reconhecida em cartório. Documentos necessários e demais requisitos podem ser conferidos nos Editais.
O Processo Seletivo constará das seguintes etapas:
– Prova de Títulos: o candidato deverá entregar, no ato de inscrição, uma cópia do currículo ou lattes documentado, constando apenas os títulos e atividades mencionados (Anexo III do Edital). 
– Prova Didática: consistirá em uma aula, de no mínimo 30 e no máximo 40 minutos, perante a banca examinadora, com a finalidade de verificar os conhecimentos e a capacidade didática do docente (Anexo IV do Edital0. O ponto da Prova Didática será único para todos os candidatos, extraído do programa da Área de Conhecimento que compõe o ANEXO II do Edital.
Os candidatos poderão obter esclarecimentos ou informações a respeito do processo seletivo por e-mail enviado ao endereço: seletivo.ls@uffs.edu.br. Informações a respeito das etapas do processo seletivo, homologação das inscrições, resultados e avisos relacionados aos editais e ao presente Processo Seletivo Simplificado serão publicados no endereço eletrônico: https://concursos.uffs.edu.br/

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul