quinta-feira, fevereiro 28, 2019

Homem que foi preso dia 12 de fevereiro transportando 467kg de maconha é preso novamente transportando 51kg de maconha na BR 277 em Guarapuava

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na quarta-feira (27) o motorista de 19 anos que transportava cerca de 51 quilos de maconha e se envolveu em um acidente na na BR-277, em Guarapuava, na região central do Paraná.

O jovem ficou preso nas ferragens e foi socorrido no local pelo Corpo de Bombeiros. Depois, o motorista foi encaminhado para o Hospital Santa Tereza de Guarapuava, sob escolta da Polícia Militar (PM).

Após a conclusão dos atendimentos médicos, ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil da cidade.

Dentro do veículo, os policiais apreenderam 50 tabletes de maconha, totalizando 51,54 kg, segundo a PRF.

De acordo com a PRF, o carro que o rapaz dirigia foi atingido na traseira por um caminhão. Então, o suspeito perdeu o controle da direção e acabou batendo de frente com outro caminhão, que estava no sentido contrário da rodovia.

Os caminhoneiros não ficaram feridos. Foi realizado o teste de bafômetro neles e o resultado deu negativo para ambos, segundo a PRF.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem já havia sido preso em 12 de fevereiro deste ano pela polícia de Cascavel, no oeste do estado, transportando 467 kg de maconha. A PRF não soube informar o motivo de ele não ter permanecido detido.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul