sexta-feira, dezembro 14, 2018

Viatura com 4 policiais bate contra caminhão na busca por homicida


Um grave acidente aconteceu por volta das 11 horas desta sexta-feira (14) deixa o Contorno Norte, em Curitiba, parado nesta manhã. A colisão foi entre uma viatura descaracterizada da Polícia Civil e um caminhão. Quatro policiais ficaram feridos e um deles ficou preso ás ferragens. Todos foram socorridos a hospitais sem risco de morte. Eles cumpriam um mandado de prisão contra um homem acusado de homicídio, que não chegou a ser preso.
O acidente foi na PR-418, Contorno Norte, nas proximidades do Viaduto da Rua Justo Manfron, em Santa Felicidade.

Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e dos bombeiros foram para o no local para prestar socorro aos feridos.

“São policiais civis em operação que acabaram colidindo contra um caminhão parado por problemas mecânicos. Felizmente, todos estão sem risco de morte”, informou o Tenente Nikolas, do 17º Batalhão.

O delegado Tito Barichello foi até o local auxiliar no atendimento e lamentou o acidente com os colegas. “São quatro heróis cumprindo um mandato de prisão temporária contra um homicida que estaria prestes a fugir, Infelizmente, no caminho, acabaram sofrendo este acidente no cumprimento do dever, mas estão todos sem risco de morte”, lamentou.

Um helicóptero da Polícia Militar (PM) foi acionado para ajudar no atendimento.

O trânsito estava bloqueado na região, que fica no bairro de Santa Felicidade, pelo menos até o início da tarde.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul