sexta-feira, dezembro 14, 2018

Paraná:Homem é preso suspeito de obrigar criança a furtar chave de caminhonete

Um homem de 37 anos foi preso suspeito de obrigar um sobrinho, de 7 anos, a furtar as chaves de uma caminhonete em Mandaguari, no norte do Paraná, na quinta-feira (13). Uma câmera de vigilância registrou o momento que a criança pegou as chaves do veículo.

O veículo estava estacionado em frente a uma oficina mecânica, para manutenção, com as chaves no contato.

"Não encontrava as chaves, aí meu funcionário deu a ideia de ver as câmeras. Aí a gente entendeu o que tinha acontecido", diz o dono da oficina, que pediu anonimato.

As imagens mostram o menino descendo da bicicleta e tentando abrir a porta do passageiro, que estava trancada. Na sequência, a criança consegue entrar no veículo, pelo lado do motorista.

"Passou um tempo, o menino apareceu de novo na rua e a gente conseguiu abordar ele", diz o empresário.

Segundo a Polícia Militar (PM), o garoto contou que pegou as chaves da caminhonete a mando do tio. Os policiais conseguiram localizar o suspeito. No início ele negou o crime, ainda conforme a polícia, mas quando as chaves da caminhonete foram encontradas no bolso da calça dele, durante uma revista pessoal, o homem acabou confessando o crime.

O suspeito foi levado à Delegacia Regional de Polícia. Segundo a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante por tentativa de furto e corrupção de menor. O menino foi entregue aos pais.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul