sexta-feira, novembro 23, 2018

Paraná:Homem de muletas é flagrado furtando casa e objeto é usado para danificar câmera de segurança


Três homens foram presos suspeitos de furtar uma casa em Mandaguari, no norte do Paraná. As imagens do sistema de monitoramento ajudaram na identificação dos criminosos. Elas mostram que um deles usava muletas, que também foram utilizadas para danificar uma câmera. 

O crime aconteceu por volta do meio-dia de quinta-feira (22), quando o morador do imóvel estava fora de casa. O arrombamento só foi percebido por volta das 14h.

Nas imagens, é possível ver dois homens entrando pelo portão da casa. Um deles andava com o apoio de muletas. O outro pega uma delas e danifica uma câmera. Em seguida, ele vai até outro equipamento de segurança e muda o ângulo de filmagem.

Já dentro da casa, é possível ver três homens. Eles pegam uma televisão e outros equipamentos eletrônicos da sala. O homem de muletas larga os objetos no chão em alguns momentos. Também é possível ver ele escondendo alguma equipamento embaixo da blusa.

Além de prestar queixa, o dono do imóvel entregou as imagens à Polícia Militar (PM), que localizou os suspeitos a 40 quilômetros de distância, na cidade de Arapongas, na mesma região do estado, ainda na quinta-feira.

“As imagens foram muito importantes para a identificação, porque são bem nítidas, é bem visível que um deles estava de muletas, e isso possibilitou que eles fossem reconhecidos pela polícia de Arapongas”, diz João Marcos Dutra, tenente da PM em Mandaguari.

Os três suspeitos, com idades entre 21 e 39 anos, foram encaminhados à Delegacia de Arapongas e autuados em flagrante por furto.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul