sexta-feira, novembro 23, 2018

Comitiva do 13º BIB visita a Junta Militar de Rio Bonito do Iguaçu

Na tarde da última quinta-feira, 22, o secretário de Administração Moacir Dorigoni, representando o prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho), recepcionou o 1º Subtenente Fabiano, do 13º Batalhão de Infantaria Blindada (13º BIB) de Ponta Grossa. Acompanhando ele, também os Subtenente Alessandro e o Soldado Cortabitart.

A comitiva fez uma visita de orientação técnica na Junta Militar de Alistamento no município, qual tem como responsável a secretária adjunta Eli Gnoatto.

De acordo com o subtenente Fabiano, as visitas servem para observar como está sendo desenvolvidos os trabalhos das 61 juntas militares (municípios) que abrangem a jurisdição do 13º BIB. O militar afirma que o trabalho que vem sendo desempenhado no município vem sendo muito bem prestados. As visitas são feitas geralmente duas vezes ao ano.

Também participou do encontro a servidora municipal Ivete Pazetto, do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

Somente entre abril a maio de 2019 haverá novamente campanha para o alistamento militar obrigatório aos homens a partir dos 18 anos de idade.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul