sexta-feira, novembro 23, 2018

Policiais Militares da 2ªCIA./16ª BPM recebem moção de aplausos em Marquinho


Nesta sexta-feira (23), os soldados Henrique Rodrigues Marcondes,  Joroilso Lopes Rocha e Daniel Rodrigo Gomes Ferreira foram solicitados a comparecer na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Marquinho, não para atender qualquer ocorrência, mas sim para serem agraciados com uma moção de apalusos, proposta pela totalidade dos edis, em consonância com o povo marquinhense.

A moção de aplausos, nas palavras do Sr. Adelir Conrado, presidente da citada casa de leis, é uma forma de reconhecer publicamente todos os feitos da Polícia Militar no município de Marquinho, bem como um agradecimento da população ao trabalho dos policiais que, mesmo não residindo no município, esforçam-se de maneira sobrenatural para manter a ordem e a tranquilidade que os munícipes esperam e merecem.

Durante a sessão, os representantes do povo marquinhense ainda fizeram questão de ressaltar uma ocorrência de muita repercussão na região, que motivou tal elogio, atendida pelos policiais agraciados, quando em data de 18 de setembro de 2018, estes valorosos policiais procederam a prisão de uma quadrilha de sequestradores, fortemente armados (que agiam em toda a região), e ainda libertaram um casal que, após sequestrado, era mantido em cárcere de privado pelos mesmos. O presidente da câmara, Sr. Adelir, ainda ressaltou que a ação dos policiais salvaguardou a vida daquelas vitimas, que pelo histórico da quadrilha corriam grande risco de serem mortos.

Aos policias militares, soldados Gomes, Joroilso e Marcondes, todo o reconhecimento e agradecimento merecidos, estendidos à toda a Polícia Militar do Paraná, que incansavelmente trabalha pelo bem da população.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul