terça-feira, outubro 30, 2018

Ladrões rendem e assaltam família no interior do Rio Bonito do Iguaçu

A equipe da PM foi informada via 190 que na comunidade Irmã Dulce teria acontecido um roubo na propriedade do Sr. L.R. onde indivíduos armados teriam roubado um trator e um caminhão Mercedes.

Deslocado até o local e em contato com o Sr L.R. este informou que as 17h00 estava terminando de passar veneno em sua plantação quando 4 indivíduos em posse de armas de fogo chegaram na propriedade e mandaram o mesmo erguer as mãos pois se tratava de um roubo, relata ainda que teriam trancado sua esposa B.de L.R e seu filho na casa e quando avisassem que iriam embora eles poderiam sair da residência.

Os autores levaram um Trator Massey Ferguson vermelho ano 2014 e um caminhão Mercedes Benz L1113 de cor amarela ano 1973, sendo que teriam carregado o trator no caminhão em uma rampa e deslocado sentido comunidade centro novo. Um celular, uma lanterna, 05 cervejas, cigarros, canivetes, facas, um litro de whisky, um relógio e R$ 1.200,00 em espécie.

As 20h00 as vítimas saíram da residência onde relataram que os autores estavam em mais de 4 pessoas, armadas com espingardas, pistola e revólveres, um dos autores seria alto, magro e barbudo com aproximadamente 35 anos, outro seria baixo, estava com boné cinza, camisa preta com escrita na frente em vermelho "margo", além de um veículo de cor branca ou prata e também uma motocicleta.

As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos, sendo posteriormente realizado patrulhamento nas comunidades próximas ao local do fato porém nada foi localizado.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul