terça-feira, outubro 30, 2018

Laranjeiras do Sul:Homem é agredido por mais de 10 pessoas na praça Nogueira do Amaral

Imagem ilustrativa
A Polícia Militar foi acionada pela pessoa de G.B.D. a qual relatou que seu marido, S.D. estaria sendo espancado por um grupo de mais de 10 indivíduos em frente à Praça Nogueira do Amaral, de imediato a equipe se deslocou até o local onde localizou a pessoa de S. caído no chão em decúbito ventral, o qual apresentava embriaguez e quase não se movia, foi acionado o socorro e contatado a presença de um grupo de indivíduos suspeitos no interior da praça ao lado da cancha de esportes.

A equipe deu voz de abordagem aos indivíduos, procedendo busca pessoal, porém nada de ilícito havia com ou contra os mesmos, os quais não foram reconhecidos pela pessoa de G.

Diante dos fatos foram indagados sobre o fato, sendo informado a equipe que a vítima teria deslocado à praça e gritado "Aqui não tem nenhum homem, quero ver se tem homem" diante de alguns arruaceiros que transitavam pelo local e se deixaram levar pela provocação e passaram a perseguir e agredir S. o qual se desequilibrou e caiu, permanecendo na posição em que foi encontrado.

Depois da chegada do socorro e encaminhamento da vítima ao hospital as partes foram orientadas e liberadas.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul