terça-feira, outubro 30, 2018

Guaraniaçu:Servidores Municipais recebem salário e vale alimentação nesta quarta-feira, 31

O Governo Municipal de Guaraniaçu comunica aos servidores públicos que nesta próxima quarta-feira dia 31 de Outubro, os valores referentes à 4ª parcela do Vale Alimentação 2018, e o salário relativo ao mesmo mês já estarão disponíveis na conta de cada colaborador.

Em se tratando de Vale Alimentação, segundo informa João Batista de Almeida, Secretário Municipal de Finanças, importará em mais 56.000,00 que serão gastos exclusivamente no mercado local, valorizando os nossos empresários.

Em 2018, o Governo Municipal decidiu reajustar o valor investido no servidor público através do Vale Alimentação, em 20%, passando a parcela de R$ 100,00 em 2017 quando foi instituído, para R$ 120,00 neste ano. Ao total são 5 parcelas.

João Batista lembrou ainda que enquanto alguns municípios da região terão dificuldades para pagar o Décimo Terceiro Salário, aqui em Guaraniaçu, os recursos já estão garantidos e depositados em uma conta paralela especificamente para tal finalidade.

“São ações que recebem a atenção diária do prefeito Osmário Portela, que por sua vez, procura além de valorizar o ser humano em especial, o funcionário público, administrar com sabedoria, realizando investimentos na infraestrutura como um todo do Município e na melhoria da qualidade de vida da população”, disse o secretário.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul