segunda-feira, novembro 27, 2017

Candói realiza a 5ª Caminhada Internacional na Natureza, Caminhos do Charque


O evento contou com a participação de cinco cidades da Cantuquiriguaçu

O municipio de Candói realizou no domingo (26) a 5ª Caminhada Internacional na Natureza, Caminhos do Charque, na comunidade Matas do Cavernoso.

O evento contou com participantes das cidade de Campo Bonito, Rio Bonito do Iguaçu, Laranjeiras do Sul, Virmond e Candói.

Mesmo com a chuva, os participantes não desanimaram da Caminhada e fizeram os 10km de percurso passando por trilhas abertas e de mata fechada.

Os caminhantes tiveram a oportunidade de conhecer as belezas naturais de Candói, além de vivenciar a rotina diária de quem mora na zona rural.

De acordo com o prefeito Gelson Costa a caminhada é um incentivo para as pesoas conhecerem um pouco mais do local onde vive e também para aproveitar o ar fresco do campo.

A comunidade preparou para os participantes um café rural, almoço tropeiro, feira de artesanato e a comercialização de produtos da agricultura familiar.

O evento foi realizado pela prefeitura municipal de Candói, por meio da secretaria de Turismo e Meio Ambiente, em parceria com a EMATER, e com a associação da comunidade Matas do Cavernoso.

Via Assessoria

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul