quinta-feira, outubro 19, 2017

Reconstrução da ponte do Rio do Meio na comunidade Linha Nova está em fase avançada em Rio Bonito do Iguaçu


Em junho de 2013 a ponte do Rio do Meio, localizada na região da comunidade Linha Nova, no interior de Rio Bonito do Iguaçu, foi arrastada e danificada pelas águas das chuvas que ocorreram naquele período. Desde então, a dificuldade, alguns acidentes registrados e o transtorno para locomoção de motoristas e moradores daquele local era grande.

A reconstrução da ponte foi autorizada através da Licitação e Tomada de Preços Nº 5/2016 com a contratação de empresa para a execução de obras, conforme processo Nº 59050.001426/2014-41, por meio do Ministério de Integração Nacional/Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil com valor previsto de R$ 1.172.000,00 (um milhão e cento e setenta e dois mil reais). Valor total este previsto no pacote de reconstrução de quatro pontes no município.

A nova ponte do Rio do Meio terá o tamanho de 12 x 6,25 metros e faz parte deste pacote ficando no valor previsto de R$ 360.000,00 (trezentos e sessenta mil reais). Os trabalhadores e as máquinas da empresa contratada pela Prefeitura estão trabalhando diariamente para entregar o mais breve possível a ponte concluída para os moradores.

Já foi sinalizado um desvio para os motoristas tomarem outro caminho quando passarem por aquele local até o término da obra.

Asssessoria Comunicação RBI

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul