quinta-feira, outubro 19, 2017

Gestores em Saúde da Micro região reúnem-se para discutir Ações de Urgência e Emergência para o fortalecimento da Atenção Básica



Nesta última segunda-feira, dia 16 de outubro, os gestores em Saúde dos municípios de Campo Bonito, Jandir Gregolon, de Diamante do Sul, Eliane Tirelli, de Ibema, Silvia e de Guaraniaçu, Wanderlei Portela reuniram-se com a equipe da Atenção Básica de Saúde e os profissionais da 10º Regional de Saúde, na pessoa das senhoras, Regina Celia Paranhos de Mesquita, Vanessa Magnabosco Schio e com a apoiadora do CRESEMS, Arlene Bernini Fernandes.

No evento, foi discutido o planejamento das ações da urgência e emergência na microrregião com fortalecimento da Atenção Básica.

O evento foi realizado nas dependências do Centro Cultural Dr. Caetano Bernardo Filho e segundo informações do anfitrião, secretário Wanderlei Portela de Guaraniaçu, o encontro foi produtivo e necessário visando o fortalecimento nas ações executadas pelos municípios da microrregião, presentes no encontro.


Por: Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul