sábado, julho 08, 2017

Proerd formou mais de 900 alunos em Pinhão

Na manhã de quinta-feira, 07 de julho, a alegria tomou conta dos formandos do Proerd em Pinhão. O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência reuniu mais de 900 alunos das escolas do município.
     O evento, promovido pela Política Militar e Secretaria Municipal de Educação e Cultura, trabalha a prevenção ao uso de drogas e a valorização da vida.
     “Há vários anos o problema da dependência química é minimizado entre os jovens por meio do Proerd. Isso é possível graças aos profissionais que dedicam a vida por esta causa que vale a pena”, salienta a secretária de Educação e Cultura, Maria Aparecida (Cida).
    Durante a solenidade, o prefeito Odir Gotardo agradeceu a Polícia Militar pelo trabalho que vem sendo feito com as crianças no Município com o combate às drogas e violência e parabenizou os alunos que concluíram com êxito o curso do PROERD.
     Na abertura, os policiais do Batalhão de Patrulha Escolar e do Proerd, animaram garotada com musica e muitas brincadeiras.
      Além da entrega de certificados, houve homenagem aos professores e diretoras das escolas.

Por fim, os alunos fizeram o juramento e cantaram a canção do PROERD, com a participação do leão Dare, símbolo do programa.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul