sábado, julho 08, 2017

Rio Bonito do Iguaçu:Jovens foram executados a tiros no centro da cidade, bebedeira e briga pode ser o principal motivo

Duplo Homicídio

A manhã deste sábado começou violenta em Rio Bonito do Iguaçu, 2 pessoas foram executadas a tiros agora pouco ,  faleceram no local.

O fato ocorreu no final da madrugada deste sábado, as 5 horas e 50 minutos no centro da cidade, próximo a Prefeitura Municipal.

Terceira vítima no hospital

A terceira vítima, Jacson Odivan Camargo da Silva Gieteski  foi encaminhada ao Hospital em Laranjeiras do Sul pelo serviço de ambulância do Município, seu é grave, aguarda uma vaga e deve ser removida a um Hospital que tenha vaga de UTI disponível,  sua remoção dependia da Central de leitos da SESA- PR.

O Caso - motivo

Segundo informações ainda EXTRA-OFICIAIS os jovens teriam passado a noite bebendo em um baile que foi realizado na Linha nova, e em determinado momento agrediram, bateram em uma pessoa, esta teria ido até sua casa e buscado uma arma de fogo, encontrando os rapazes próximo a prefeitura Municipal , neste momento ele atirou várias vezes acertando os 3 rapazes.


Vestígios de bebedeira 


Gloriosa Policia Militar

A Gloriosa Policia Militar atendeu a ocorrência , fazendo levantamentos preliminares , isolando a área pois a concentração de pessoas era grande no local.

Policia Civil

A Policia Civil esteve no local para fazer a perícia e levantamentos do crime e está a procura do autor do duplo homicídio.


VEJAM VÍDEO ABAIXO



Vítimas 


Otavio Vinicius de 23 anos faleceu no local

Luciano Lopes de 17 anos faleceu no local


Jacson Odivan Camargo da Silva Gieteski de 18 anos está hospitalizado em estado grave  

Iml

Os corpos serão encaminhados ao IML de Pato Branco

Autor

O autor do crime está sendo procurado pela Policia, segundo informações ele reside no interior do município.

Mais informações em instantes

Nenhum comentário: