LARANJEIRAS DO SUL
Cumprimento de mandado de prisão
Conforme informações recebidas pelo plantão da 2ªSDP e na seqüência fone de um dos componentes da equipe foi deslocado ate a rua Sete de Setembro onde informações repassadas que a pessoa de J. P. estaria saindo da casa de sua namorada N... A equipe deslocou ao local informado e abordou o suspeito, encaminhado a 2ªCia onde foi elaborado Boletim de Ocorrência e na seqüência entregue na 2ªSDP na abordagem foi constatado que o mesmo estava com um curativo e faixa no pé esquerdo; conforme informações recebidas pela 2ªSDP e varias ligações recebidas no 190 J. P. seria um dos envolvidos na morte de Geraldo Ocorrido em 09/01/14, na 2ªCia constatado mandado de prisão anexo.
Moeda falsa
Relatou o solicitante, o qual é dono do “Bar do Barros” que chegou uma mulher aparentando 20 anos, pediu 02 refrigerantes de 02 Lts e pagou com uma nota de 100,00 reais ( cem reais). Após alguns instantes o solicitante foi conferir a nota e constatou que a mesma é falsa. Entrou em contato via 190, sendo que a equipe efetuou a apreensão da nota (conforme ROD) e efetuou patrulhamento. Porem sem êxito. Entrado em contato com a 2ªSDP (investigadora Caroline) a qual informou que não iria receber sendo entrado em contato a Policia federal (Valdinei) que orientou a fazer a entrega da nota na sede da P.F. Guarapuava em dia de semana.
Achado de objeto
A equipe deslocou até a rua Rodolfo Bertuol onde segundo solicitação anônima haviam 02 homens que desceram de um carro gol quadrado verde e recolheram uma maquina roçadeira do meio do matagal colocaram no veiculo e saíram tomando rumo ignorado, ninguém soube dizer a placa do veiculo. No local foi encontrado um colete vermelho (suporte da roçadeira) no mato próximo a via pública. Em contato com terceiros que estava na via e relatos que os 02caras retiraram a roçadeira e deixaram o colete e não mais voltaram. O colete foi entregue na 2ªCia.
AMEAÇA/ DESACATO/ DESOBEDIÊNCIA/ PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO/
RESISTÊNCIA
No local encontrava-se detido pelos seguranças do Clube Operário, um Sr., o qual estava emocionalmente alterado, agressivo e em visível estado de embriagues. Relatou um dos seguranças, que o mesmo estava ameaçando as pessoas que estavam no clube e que em dado momento alguns dos frequentadores do local entraram em vias de fato onde este Sr. foi ferido com um corte no queixo. Quando este Sr. avistou a chegada da equipe, este atentou contra os policiais militares e proferiu palavras de baixo calão contra os mesmos, chamando-os de "filhas da puta, vagabundos, policiais de merda entre outros". mediante isso foi dado voz de prisão onde este que de imediato reagiu, sendo necessário o uso de força moderado e o uso de algemas para conter o mesmo. Os demais envolvidos na vias de fato não foram localizados. Durante o transporte so Sr. para a 2ª SDP para as providencias cabíveis, este desferiu diversos chutes no camburão da viatura, vindo a amassar a grade de proteção do vidro traseiro e a quebrar o suporte de proteção da fechadura.
Marquinho
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Em patrulhamento pela estrada de acesso a localidade de Gleba Nove a equipe visualizou três indivíduos em atitude suspeita, a equipe realizou a abordagem e constatou que cada um dos indivíduos portava uma espingarda sendo 02(duas) calibre 0,32 e uma calibre 0,20. Identificado as pessoas como sendo P.R.A. 49 anos, um menor de 13 anos o qual é filho de P, e o terceiro sendo A.C. de 57 anos. Indagado sobre as armas a pessoa de P. informou que todas as armas possuíam registro os quais estava em sua residência que fica próximo do local onde foi realizado a abordagem, os mesmo foram conduzidos até a residência a fim de apresentar os documentos das armas, chegando à residência a pessoa de P. correu para dentro da casa e falou que não ia ser preso, momento em que de posse de uma cadeira investiu contra a equipe, na residência encontrava-se aproximadamente 10 pessoas, pessoas essas que se colocaram contra a equipe e esconderam o menor. Momento em que a equipe fazia contato com a 2ª Campânia solicitando apoio P. resolveu se entregar , foi dado voz de prisão a P. e A. e lidos seu direitos constitucional, foi feito uso de algema para segurança da equipe, e deslocado até a 2ª SDP que após consulta foi constatado que apenas uma das armas tinha registro mas se encontrava vencido. Diante dos fatos os mesmo foram entregue na 2ª SDP para as providencias cabíveis.
CANTAGALO
Violência Domestica e familiar: No local a solicitante relatou a equipe que seu padrasto saiu por volta das 14h de sua residência retornando às 3h 14 min. com sintomas de embriaguez, que sua mãe ao tentar dialogar com o mesmo este reagiu com empurrões, que ao tentar defender sua mãe a solicitante também foi agredida com empurrões. Havendo interesse de representação por parte da solicitante deu-se voz de prisão ao homem. Relatou ainda que foi ofendida verbalmente com palavras de baixo calão. As partes foram encaminhadas a DP de Cantagalo para as demais providencias cabíveis.
Fonte:Sd. QPM 1-0 Thiago Andre Nickel.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É DESTAQUE !!
Artagão Júnior participa de entrega de óculos em Cantagalo e anuncia novos investimentos para o município
Artagão Júnior participa de entrega de óculos em Cantagalo e anuncia novos investimentos para o município Na manhã desta quarta-feira (2), ...

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE
-
LARANJEIRENSE MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR 277 Ex-gerente da Sanepar regional de Guarapuava, Evandro Marcos Dalmolin, foi a vítima f...
-
Queda de helicóptero na serra da união em Nova Laranjeiras Neste exato momento , equipes do Corpo de Bombeiros estão em deslocamento , in...
-
NOITE SANGRENTA EM LARANJEIRAS DO SUL, HOMiCÍDIO NO BAIRRO PRESIDENTE VARGAS LOCAL DE CRIME VIA PÚBLICA - BAIRRO PRESIDENTE VARGAS AO LAD...
Nenhum comentário:
Postar um comentário