domingo, janeiro 12, 2014

CANDÓI:Setor policial movimentado, ocorrência de Natureza lesão corporal gravíssima com morte foi a principal ocorrência atendida pela Gloriosa Policia Militar

LESÃO CORPORAL GRAVÍSSIMA COM MORTE A APURAR

Compareceu neste DPM a Sr.ª Z G e seu filho o Srº R C G, relatando que na data de ontem vieram até o hospital de Candói trazer a sua esposa a Sr.ª G B que estava em trabalho de parto, e que a Sr.ª G deu entrada no hospital por volta das 17:00 horas, e que após receber um breve atendimento inicial a gestante passou por várias horas tendo dores e que as enfermeiras falaram que era normal e apenas pediam para a gestante tomar banho.
Relata a noticiante que por várias vezes a gestante gritava de dor e pedia para chamar o médico para fazer o parto, mas as enfermeiras novamente diziam que era normal e que ainda não era hora do parto. E que somente hoje pela manhã uma das enfermeiras encaminhou a gestante para o centro cirúrgico, e que após várias horas sem prestar qualquer informação aos familiares, ai então foi chamado o médico para fazer o parto, e que após o parto ser realizado o bebe entrou em óbito.

Relata ainda a noticiante que o bebe apresentava sinais de lesões na cabeça.

Obs. relatam os noticiantes que as enfermeiras tentaram fazer o parto sem a presença do médico.


LESÃO CORPORAL


A equipe foi acionada via 190 pelo solicitante que relatou que estava na festa de casamento de sua filha e que durante a festa 3 indivíduos que não eram convidados chegaram e entraram na festa momento esse que o solicitante e os demais convidados autorizaram a presença dos mesmos para evitar confusão pois eles já são conhecidos da comunidade por sempre fazer bagunça e promover brigas e desordens, durante a festa os jovens começaram a quebrar garrafas e quando o solicitante chamou a atenção dos mesmos passaram a lhe agredir fisicamente com socos e chutes e falando ainda que quem manda na comunidade são eles. Após isso outros convidados passaram a defender o solicitante e os 3 indivíduos correram para um mato atrás da igreja. Minutos depois voltaram e começaram a ameaçar todos os convidados e ainda jogaram pedras no telhado do salão que teve várias telhas quebradas. No local a equipe fez um patrulhamento nas proximidades obtendo êxito em encontrar 2 dos indivíduos que tentaram reagir a abordagem da equipe, que fez uso de força necessária e o uso de algemas para conter a investida dos mesmos. Retornando ao local da festa ambos foram reconhecidos pelo solicitante e pelos demais convidados. Diante dos fatos o solicitante e os suspeitos foram encaminhados até o dpm para os procedimentos cabíveis. É o relato.

Nenhum comentário:

É DESTAQUE !!

Artagão Júnior participa de entrega de óculos em Cantagalo e anuncia novos investimentos para o município

 Artagão Júnior participa de entrega de óculos em Cantagalo e anuncia novos investimentos para o município Na manhã desta quarta-feira (2), ...

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE