sexta-feira, fevereiro 14, 2025

VICE-PREFEITO RILDO SAFRAIDER REPRESENTOU O MUNICIPIO DE RIO BONITO DE IGUAÇU NO EVENTO PARANA MAIS CIDADES

 

Representando nosso município ao lado dos vereadores e do nosso vice-prefeito @rildosafraider no evento Paraná Mais Cidades!
Esse encontro é fundamental para fortalecer a parceria entre os municípios e o Governo do Estado do Paraná, impulsionando o desenvolvimento dos
nossos municípios!
 
FONTE https://www.facebook.com/photo?fbid=9637284232958549&set=pcb.9637285039625135

Nenhum comentário: