sábado, junho 27, 2026

Gleisi Hoffmann em Guarapuava na entrega do Hospice e da Casa de Apoio do Hospital São Vicente de Paulo.

Estive em Guarapuava na entrega do Hospice e da Casa de Apoio do Hospital São Vicente de Paulo.

🏥❣️
São R$23,2 milhões da Itaipu Binacional investidos em um espaço que vai acolher, com dignidade e cuidado, pacientes em tratamento oncológico e cuidados paliativos, além de oferecer abrigo às famílias que vêm de outras cidades da nossa região.
Mais de 500 mil pessoas, de 20 municípios da 5ª Regional de Saúde, serão beneficiadas por essa estrutura, que une atendimento médico especializado, espiritualidade e acolhimento humano.
Investir em saúde também é investir em humanidade, em garantir que ninguém enfrente os momentos mais difíceis da vida sem apoio

Nenhum comentário: