quarta-feira, fevereiro 12, 2025

NOVA LARANJEIRAS – PARADA EMERGENCIAL Substituição de equipamento afeta abastecimento

 

NOVA LARANJEIRAS – PARADA EMERGENCIAL

Substituição de equipamento afeta abastecimento nos locais mais altos da cidade

A Sanepar informa que, devido a substituição corretiva de equipamento na estação de tratamento de água em Nova Laranjeiras, a ser realizada nesta quarta-feira (12), pode haver oscilação de pressão na rede e/ou desabastecimento nos locais mais altos da cidade. O serviço inicia às 9 horas e deve ser concluído até o meio-dia. A previsão é de normalização no abastecimento a partir do término do serviço, de forma gradativa. ATENÇÃO: em situações como esta, é essencial fazer o uso econômico da água. A Sanepar pede que os clientes colaborem, para que o sistema normalize o quanto antes possível. Priorize a água tratada para alimentação e higiene. Não desperdice.

Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

  Ediane Battistuz

Assessoria de Imprensa

Sanepar – Companhia de Saneamento do Paraná
Diretoria Adjunta de Comunicação e Marketing

Nenhum comentário:

É DESTAQUE !!

POLICIA "CONVIDOU" DIRETOR DA PREFEITURA DE LARANJEIRAS DO SUL A IR PARA DELEGACIA .....

  fonte imagem acima -  https://www.laranjeirasdosul.pr.gov.br/publicacao/[1741809790].pdf   Relato da ocorrência João Mauricio estava carre...

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE