sexta-feira, fevereiro 14, 2025

Laranjeiras do Sul foi contemplada com um novo ônibus do programa Caminhos da Escola!

 

Laranjeiras do Sul foi contemplada com um novo ônibus do programa Caminhos da Escola!

A aquisição desses ônibus escolares foi realizada com recursos de Emenda da Bancada Federal do Paraná, com contrapartida financeira do Governo do Estado.
 
FONTE:https://www.facebook.com/reel/1377651220060945

Nenhum comentário: