sexta-feira, fevereiro 14, 2025

ACIDENTE NA PR-456 EM PALMITAL

 

ACIDENTE NA PR-456 EM PALMITAL 
 
Um acidente de trânsito foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (13 de fevereiro) na PR-456, região da Vila Burei, em Palmital.
O condutor de um Fiesta, cor preta, perdeu o controle da direção, o veículo saiu da pista e em seguida capotou.
Apesar do grande susto e danos, os ocupantes do carro, moradores de Guarapuava, não se feriram.
 
via Portal Douglas Souza 


Nenhum comentário: