sábado, novembro 25, 2023

Cascavel: Imagens impressionantes mostram caminhão em chamas após acidente na BR-277; motorista foi salvo por ato de heroísmo


Na manhã deste sábado, 25, um grave acidente na BR-277 em Cascavel, no oeste do Estado, mostram um caminhão em chamas e imagens foram compartilhadas por internautas. As informações são do portal CGN.

O fogo consumiu o veículo por completo, após a colisão com uma caminhonete que teria atravessado de forma repentina. O fato chamou a atenção de populares que passavam pelo local pela gravidade e tamanho das labaredas e da fumaça.

Por muita sorte, nenhum dos motoristas ficou ferido e o motorista do caminhão que estava preso no cinto de segurança, foi retirado, em um ato heroico e sem ferimentos graves, por um homem que serviu o Exército Brasileiro por 30 anos.

O ‘herói’ que ajudou a retirar o motorista do caminhão, contou que presenciou o momento da colisão e logo que percebeu as chamas, não pensou duas vezes e correu para ajudar.

Ele ainda relatou que vazava muito combustível e logo que os dois conseguiram se afastar, o fogo se espalhou muito rápido e tudo foi consumido pelas chamas.

“Eu larguei meu carro e fui lá. Com medo, mas fui lá. Eu fui militar por 30 anos no Exército e minha missão sempre foi ajudar”, contou o cidadão que salvou a vida do motorista.

Fonte: Pio do Jacu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul