segunda-feira, janeiro 24, 2022

SIDEPOL toma iniciativa de fazer uma Assembleia Geral dos Delegados para votarem uma paralização da Polícia Civil do Paraná no mês de fevereiro



O SIDEPOL, através do Presidente Dr. Simiao, tomaram a iniciativa de fazer uma Assembleia Geral dos Delegados para votarem uma paralalização geral na Polícia Civil para o mês de fevereiro.

A paralização vai ser feita porque o governo teve a coragem de dar 3% de reajuste, como reposição da inflação, o que os delegados acharam um absurdo, as perdas já estão em mais de 35% e o governo para outras classes de servidores vai dar um reajuste maior. Acho que tá na hora de já paralização geral da Polícia. O governo isentou em 17 bilhoes grandes empresarios. Parabéns ao Dr. Simiao e a diretoria do SIDEPOL.

Sei que vão procurar outras entidades que representam as forças de seguranças como o Sinclapol, Adepol, Sindipol e etc, enfim todas para fazerem juntos a Assembleia Geral, aí para todo mundo e vai cruzar os braços, escrivães, investigadores Papalicoposta, agentes penitenciários e até a PM, tomara que de certo.

Ninguém aguenta mais, os militares estão no fundo do poço. Tem muito policial devendo até as calças para os bancos e sem consignavel para empréstimos e devem até para agiotas.

Chega de enganação, está na hora deste governador e os deputados darem mais valor a estes trabalhadores da Segurança.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul