quinta-feira, julho 29, 2021

Direito de resposta dos Correios


A respeito do conteúdo - https://olhoabertopr.blogspot.com/2021/07/entregas-de-correspondencias-e.html - segue nota dos Correios.

"Os Correios lamentam os transtornos e informam que a unidade de Laranjeiras do Sul está atendendo com efetivo reduzido, em razão dos protocolos de segurança adotados pela empresa e outras questões administrativas.

No intuito de minimizar os impactos aos clientes e otimizar o atendimento e as operações de distribuição, os Correios estão adotando diversas medidas, tais como o remanejamento de empregados de outras unidades, a contratação de mão de obra terceirizada e a realização de horas extras e plantões aos fins de semana.

Vale destacar que as entregas também são prejudicadas na região por outras situações, que fogem à responsabilidade dos Correios, como a numeração predial irregular em grande parte da cidade e o uso de CEP único pelos remetentes.

Os Correios estão monitorando constantemente o processo de distribuição na cidade e seguem à disposição pelos telefones 3003-0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades), ou pelo Fale Conosco, no site www.correios.com.br."

Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa
Correios - Paraná
imprensapr@correios.com.br

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul